segunda-feira, 26 de julho de 2010

Intoxicação Alimentar

Ciências


A intoxicação é obtida pr alimentos mal feitos ou mal cuidados.


Os sintomas da intoxicação alimentar é :

Vomitos
Colica
Naúsea
Diarreia

Esses alimentos obetem bactérias,fungos aditivo, agrotóxicos e resíduos industriais.

Vou dar um exemplo que aconteceu comigo sobre essa Intoxicação alimentar.
Eu estava na rua quando me deu uma vontade de comer HOT DOG quando eu come esse hot dog quando foi no outro dia fui parar no hospital com salmonella fiquei mal mesmo apartir desse dia nunca mas queria ver mas hot dog em minha frente por isso um aviso nunca comam coisas q estão exposto na rua.

Sempre devem ser bem consumidos sempre verificar a embalagem se está vencindo ou não,fiscalizar pra ver se tem o selo de garantia do higiene por meu de um carimbo do Serviço de Inspeção Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário